Uma Grande Benção para as famílias
Terço da Benção
O "Terço da Benção" é um precioso Projeto da Missão Guadalupe para a evangelização das famílias, levando amor, paz, união e todas as bênçãos de Nossa Senhora de Guadalupe, Mãe de Deus e nossa piedosa Mãe. Como deseja o Papa, esse Projeto pretende “apoiar, fortalecer e acompanhar as famílias” que pedem ou que precisam desta oração e da bênção que é invocada ao final dela, de acordo com a necessidade dos assistidos.
É, antes de mais nada, a oração de um terço mariano, como muitos de nós já conhecemos, mas com intenções especiais que o caracteriza e o torna tão único e querido por Nossa Senhora de Guadalupe. Esta tão boa Senhora que olha por todos nós e principalmente pelos mais sofridos, vem através do Terço da Benção, gerar vida em nossas famílias, apoiando, fortalecendo e acompanhando com as melhores bênçãos, todos os seus filhos.
É uma reza especial, com o objetivo de EVANGELIZAR AS NOSSAS FAMÍLIAS para ajudá-las na prevenção ou libertação dos grandes males do ateísmo, da discórdia, das drogas, do álcool e do fumo; para incentivá-las a voltarem à Igreja e participarem da Missa, dos sacramentos e das atividades pastorais, além de fortalecer e preservar a fé para que essas famílias vivam a belíssima vida segundo os desejos de Deus.
O Material da Reza
Uma Capelinha de Guadalupe mostrando a Imagem perfeita desta Senhora, algumas cópias do folheto e um "Terço da Bênção”, que é
criação da Missão Guadalupe, para ajudar na reza. Ele apresenta uma cor diferente em cada dezena a fim de lembrar e recomendar, em cada
uma delas, uma categoria de pessoas muito sofridas, que precisam de oração e que podem, inclusive, estar presente em nossas famílias.
São elas:
- Branca: nascituros em risco de vida;
- Verde: moradores em situação de rua;
- Vermelha: dependentes químicos;
- Amarela: enfermos;
- Azul: idosos.
São elas:
- Branca: nascituros em risco de vida;
- Verde: moradores em situação de rua;
- Vermelha: dependentes químicos;
- Amarela: enfermos;
- Azul: idosos.
OS MENSAGEIROS DA BENÇÃO
São as pessoas que, aceitando o convite direto ou indireto da Missão Guadalupe, organizam e levam em frente um Grupo desta reza. Com isso, eles ganham o belo e sugestivo nome de “Mensageiros da Bênção” e vêm a fazer parte da “Grande Família da Missão Guadalupe”. Tornam-se merecedores das bênçãos, como acima referidas, que a Virgem prometeu ao seu primeiro mensageiro, São Juan Diego.
A Missão, com muita gratidão, reza todos os dias por eles, para que sejam sempre corajosos, perseverantes e bem sucedidos. Eles rezam, também, uns pelos outros, com a oração colocada no final deste folheto, como se explica logo adiante.
Conheça a fundo, como implantar o projeto e conduzir a reza